
Local onde foi deixada a camionete da prefeitura de Araricá (Foto: Divulgação )
Nova Hartz- A vítima, mulher de 32 anos, informou que estava no pátio da chácara, localizada no bairro Rural, juntamente com o funcionário da família homen de 46 anos, por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira, 29, quando chegou um veículo FIAT/STILO, cor prata, desembarcando 05 indivíduos que portavam armas de fogo e anunciaram o assalto. Logo após, se dirigiram à casa de seu pai, homem de 69 anos, e sua mãe, mulher de 71 anos onde lhes prenderam no banheiro da residência, juntamente com seu irmão homem de 37 anos, e o funcionário. A vítima foi amarrada no galpão. Foram roubados os veículos CITROEN/C3 TENDANCE, cor preta, e FORD/FIESTA, cor preta, um revólver Taurus, calibre .38, de propriedade de sua mãe, bem como, 05 aparelhos de TV, 01 vídeo game com 02 controles, 04 celulares, 03 notebooks, 02 câmeras digitais, 02 lentes de câmeras, 02 relógios e documentos. O fato foi registrado na delegacia de polícia.
Na tentativa de fuga, os suspeitos acabaram capotando o veículo CITROEN/C3 na rua Porto Palmeira, na comunidade do Salão Queimado, na cidade de Ararica. Logo em seguida, renderam dois homens, e efetuaram o roubo do veículo oficial GM/MONTANA, cor preta, da Prefeitura de Araricá, dando continuidade a fuga. Em dado momento uma guarnição da Brigada Militar se deparou com o veículo FORD/FIESTA havendo um acompanhamento até a Avenida Presidente Kennedy, bairro São Luís, em Sapiranga, onde dois indivíduos abandonaram o veículo e adentraram em uma área de mata. Foi estabelecido um cerco policial e realizado buscas, porém os suspeitos não foram localizados. No local, foram recuperados o veículo FORD/FIESTA, o revólver Taurus,02 televisores, 02 HD externo, 01 Celular, 01 relógio, 02 conversores Smart tv digital e documentos em nome de uma das vítima. A camionete da prefeitura de Araricá, também foi recuperada. O veículo foi abandonado próximo a um matagal no bairro Porto Palmeira, em Sapiranga.
Segundo informações, os outros suspeitos teriam seguido com o veículo GM/MONTANA em direção à cidade de Taquara pelo interior.