Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 11/01/2024 às 16:04h - 646 visualizações
BM de Araricá efetua prisão por roubo a residência, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente

Divulgação Comunicação Social do 32º BPM.

 (Foto: Divulgação Comunicação Social do 32º BPM.)

Araricá:  Na noite desta quarta-feira, 10, no bairro Centro, em Araricá, a Brigada Militar (BM) prendeu dois homens com idade de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, por roubo a residência, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

 

 A guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) foi informada de que um automóvel Fiat/Uno, de cor vermelha, teria estacionado em frente a uma residência e que dois indivíduos, portando arma de fogo, teriam adentrado no local e, momentos depois, saído levando o proprietário, homem de 47 anos, da casa para dentro do veículo e deslocado em direção à ERS-239.

 

 Os policiais militares iniciaram as diligências e abordaram o referido carro, que estava trafegando em alta velocidade. O condutor não acatou as ordens e empreendeu fuga, dando início em um breve acompanhamento.

 

O automóvel foi abordado e os indivíduos receberam voz de prisão e a vítima foi liberada. Foi apreendida 1 (uma) pistola calibre 380, 12 (doze) munições intactas do mesmo calibre, 1 (um) cordão de ouro e R$ 2.022 (dois mil e vinte e dois reais), o dinheiro e a joia haviam sido roubados da vítima. Ainda, dentro do veículo foi localizado 1 (uma) porção de maconha.

 

 Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Estatísticas
Visitas: 143190 Usuários Online: 1819


(51)998654780





Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Regional - Todos os direitos reservados