
(Foto: CBF)
Sem Casemiro, sem Neymar, sem as referências mais recentes das últimas duas Copas do Mundo, a Seleção Brasileira pode e deve começar na noite desta quinta-feira(16) um novo período.
E, convenhamos, passou da hora de começar. O time que foi até o Catar com o técnico Tite encerrou um ciclo com a amarelinha. O momento é dos novos, de formar um novo time.

Jogadores importantes, da nova geração, que estiveram na Copa de novembro e dezembro passados, seguem para que sejam as novas referências. São Bruno Guimarães, Vini Jr., Rodrygo. Eles eram os novatos no time da geração passada. Agora serão os comandantes para os novatos que chegam, como André e Endrick.
Seja com Fernando Diniz ou com Carlo Ancelotti, a transição se impõe. A Seleção precisa de uma nova geração e de um novo time. A classificação para a Copa vai vir. O que importa agora é montar um novo elenco na Seleção brasileira.
Possível escalação:
Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André (Douglas Luiz) e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior; Gabriel Jesus.
Técnico: Fernando Diniz
A Seleção Brasileira joga hoje a partir das 21:00h.
Com transmissão da SPORT TV